Empreendedorismo

Embarque Inicial

11 de junho de 2015

Obrigada por sua visita e seja muito bem vindo(a) ao Invista nessa Viagem!!!

Há alguns anos li está frase de Steve Jobs:

“Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir”. Decidi começar com esta frase porque ela reflete muito bem o que penso e o que têm acontecido comigo nos últimos anos…

Todos temos projetos, metas e sonhos e muitas vezes você acaba deixando-os para trás por diversos motivos, um dos principais, é a falta de atitude, com isso, você acaba vivendo infeliz e frustrado com a vida. Tudo pelo simples fato de não querer lutar e não ser perseverante.

Dessa forma, convido vocês a conhecerem um pouco sobre à minha viagem (minha história) e assim mostrar o quanto vale a pena você investir nos seus sonhos.

Este projeto já estava na minha mente há alguns anos, porém, como para a maioria das pessoas, o tempo não permitiu que eu o realizasse antes, na época que essa idéia floresceu a minha prioridade estava em outro ponto… Estava correndo para bater minha meta na empresa de investimentos que trabalho, para conseguir vir morar em Nova York.

Para quem não me conhece, aqui têm um resumo sobre mim, Verena Cordeiro, trabalho em uma Companhia Americana de Investimentos desde 2006 e presto consultoria para empresas e pessoa física, em um projeto independente.

Com a empresa para qual trabalho já viajei para muitos países. Um dos motivos é porque como forma de premiação para os consultores que batem suas metas, a empresa celebra sempre com viagens. E essa é uma das coisas que me faz ficar ainda mais apaixonada pelo que faço… Teoricamente, são 2 viagens por ano, uma pequena e uma muito grande, no qual participam todos os consultores à nível mundial, “fora as que eu faço eventualmente para visitar clientes em outros estados”

Até chegar aqui minha vida teve muitas mudanças… Sempre digo que a pessoa que fui antes dos meus 22 anos não me descreve hoje. Pois, trabalhar com investimento mudou a minha vida!!! Cresci e amadureci muito. Me transformei numa pessoa mais consciente e crítica, essa é a fase que me descrevo atualmente.

Antes de montar o site já recebia muitos e-mails de amigos, parentes e etc… me pedindo conselhos, foi aí que explodiu a vontade de lançar esse projeto e poder ajudar as pessoas expondo meu ponto de vista e minhas estratégias de como facilitar a vida e arrumar as finanças. Como sempre fui hiperativa estou usando isso a meu favor e produzindo como nunca… Minha cabeça está fervilhando de ideias que aos poucos vou conseguindo tira-lás do papel com a ajuda de vocês!!!

Aos poucos vamos nos conhecendo e montando os caminhos para em conjunto alcançarmos nossas metas. =)

 

Conheça um pouco mais clicando no link abaixo, prometo que você vai adorar:

Embarque Inicial II

Relacionados a este post

Nenhum comentário

Escreve uma resposta

Receba nossas atualizações

e inspire-se com dicas sobre independência financeira